Versão anime de Supernatural

A série “Supernatural” vai ganhar uma versão anime, que será lançada diretamente em DVD e Blu-Ray. O projeto é uma parceria da Warner com a empresa japonesa Madhouse, sob supervisão do criador da série Eric Kripke. A grande novidade é que a versão ocidental do anime será dublada pelos atores originais da série, Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean).
Padalecki emprestará sua voz em os 22 episódios da primeira temporada, mas infelizmente Ackles dublará apenas 2 episódios. O Zap2it especula que o motivo da pequena participação de Ackles é que na série animada Dean fala apenas nos episódios finais – o que não faz sentido.
A versão anime terá uma 1ª temporada com 22 episódios, que vai contar algumas das histórias das duas temporadas iniciais da série, além de novas aventuras sobre a infância dos irmãos Winchester, criadas exclusivamente para a animação, e episódios dedicados a alguns personagens secundários.
A animação foi desenvolvida por Takahiro Yoshimatsu (do clássico anime japonês “Trigun”). Os dois primeiros episódios do anime, intitulado “Supernatural: The Animation”, serão lançados no dia 23 de fevereiro de 2011 no Japão. Não foi divulgado quando chegarão no resto do mundo.

0 Response to "Versão anime de Supernatural"

Postar um comentário

Powered by Blogger